terça-feira, 9 de novembro de 2010


sinceramente eu não sei o que eu to sentindo dentro de mim, mais sei que é bom e não quero que acabe, talvez eu não quero que acabe, quero que crie uma certa raiz, sentimento mais puro e sincero, talvez esse sentimento não seja em vão! como você mesmo disse pode ter sido sorte , ou até mesmo coisa de destino , enfim , seu jeito de andar, o jeito que me olhas, o teu sorriso é muito bom , eu realmente to gostando de ti, quero que saibas que o meu sentimento é verdadeiro, e que também quando me abraça, tudo para ! , E eu , que tinha prometido pra mim mesma que não ia mais me entregar pra ninguém ! eu até tava me acostumando com a terrivel solidão , pois é , eu TINHA prometido, mais ai veio você , e mudou tudo ! , eu te amo muito @


Nenhum comentário:

Postar um comentário